As piores capas de disco de todos os tempos!

Da série “O Fantástico mundo das capas de discos” ( hehe ) vou destacar algumas das capas mais bizarras, nojentas e do além, de todos os tempos.
Enquanto eu pesquisava me dei conta da quantidade de porcaria apelativa e sem noção que existe.
Agora imagine, se a capa já é desse jeito, calcule o conteúdo musical… de chorar né?

O título é “ótemo” e essas Hello Kitties se fazem necessárias, porque né…

Oh que gatinha a do meio, aposto que você pegava!

Vanessa Karina, a nova diva do momento!

É … vou ali vomitar e já volto

Millie Jackson, uma verdadeira lady, cheia “daselegância”!

Millie, mais uma vez dando um show de sensualidade!

Aí eu te pergunto: Será que foi a moça quem tirou a foto? #aloka

“Qué isso” Terry? Sai dessa deprê, homem nenhum merece isso! =D

Aqui é pura “sedussaum”, mo beim !

Conhece o Mário?

Essa tem o poder heim? “Invejay” o corpinho “sequissi”

Marry me Cody? Seu lindo!!!

Super romântico, meio “caído”, mas romântico…

Gata, acho que agora você desencalha heim? Ainda mais com essa perninha peluda “zuper zenzual” …

2 palavras: Eu pegava!

E tem muito mais por aí viu? Muito mais …

  • Esse post foi feito ao som do álbum Boston – The Greatest Hits =)  #EoKiko
Anúncios

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Capas de Disco e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para As piores capas de disco de todos os tempos!

  1. Carlos disse:

    Millie Jackson = PODRE HAHAHAHA
    Tem outros discos dela que tem capas horrendas também!

    Curtir

  2. Olá Rose, tudo bem? Prazer em conhecer o seu espaço! Muito criativo e divertido!
    kkk, ainda estou em choque observando essas capas…kkk
    Choque nada, horrorizada mesmo, pelo extremo mau gosto e bizarrice aguda dos protagonistas.
    Como alguém pode pensar algo assim?
    Puxa, vida, todas elas, sem dúvida nenhuma não merecem crédito nas músicas…rsrs
    Abração e ótima semana!

    Curtir

  3. Desert Rose disse:

    Que bom que gostou Adriana! Fico feliz! É realmente muito bizarro hahaa

    Curtir

  4. os da Milie e dos peladões foi demais hausahsuahsuasahsu. COmo alguém poderia escutar um cd q vem com essa capa??

    Curtir

  5. Valéria disse:

    The Braillettes foi um grupo da Califórnia, Estados Unidos. O grupo era composto por três mulheres e duas delas são cegas. Por isto não tem “a formusura”.
    O nome do grupo já dá a dica, o Braille.
    Mas, feiura por feiura, fico com as outras que são atestado de mal gosto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s