PARA A NOSSA ALEGRIA, BEBÊ … MENOS DA LUÍZA QUE TÁ NO CANADÁ… QUE DESELEGANTE!

Basta você gravar um vídeo e  postar na internet. Ele não precisa durar nem cinco minutos, e sua  qualidade não será cobrada, desde que ele garanta boas risadas. Pronto, você é uma estrela, uma celebridade instantânea da web.  Se o seu vídeo vier com um bordão, melhor ainda, sucesso garantido. E aguente, porque você ainda vai ouvir falar muito sobre ele.

Primeiro vai circular por todas as rede sociais, se tornar o “assunto do momento”, ser compartilhado por todos os seus contatos, e você o verá dezenas ou até centenas de vezes num mesmo dia. Depois serão criadas várias versões funk e remix para o mesmo vídeo, e o mesmo será compartilhado mais cem vezes. Então os bordões serão usados exaustivamente por seus  familiares, amigos, colegas de trabalho , e até por aquela  subcelebridade num programa de tv. Com um pouquinho mais de sorte você conseguirá ser chamado de maneira “inteligente” de burro, por um apresentador de telejornal. 

Pronto, você criou um meme de sucesso. Parabéns pra você!

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Internet e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PARA A NOSSA ALEGRIA, BEBÊ … MENOS DA LUÍZA QUE TÁ NO CANADÁ… QUE DESELEGANTE!

  1. Igor Carvalho disse:

    Hoje em dia tá fácil virar estrela, ainda bem que essas estrelas bobas são temporárias, assim não temos que aguentar isso a vida toda, rs.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s