7 Vozes que gostaria de ter quando estou no chuveiro

Endéeeeieee uilouis loviuuuu

Ou no karaokê. Porque sim, eu gosto de cantar. E mesmo sabendo que perto de mim a voz da Joelma é linda, eu insisto, e assim vou afastando as minhas amizades quando subo num palco de videokê. Mas quem nunca ? 

Essa lista não tem 1º, nem último lugar. Porque todos são F#%*!! Então resolvi colocar em ordem alfabética pra não dar briga.  =)

 

Anneke van Giersbergen

Quando eu crescer eu quero cantar igual essa mulher. Que voz maravilhosa! Tenho saudades da Anneke no The Gathering, uma grande banda com excelentes músicos, que pra mim acabou quando ela saiu.

Na minha opinião, o melhor vocal feminino de todos os tempos, e tenho dito! 

Bono

Desse cidadão não tenho muito o que falar, aliás sou bem suspeita. Eu só digo que a voz do cara é linda sim, capaz dos falsetes mais inesquecíveis do mundo da música sim, e que já passou por uma fase ruinzinha sim, devido a alguns probleminhas que o Sr Hewson enfrentou, mas fato é que Bonão continua cantando muito!

David Coverdale

 A voz desse cara é sem dúvida uma das mais lindas, e o bicho sabe disso. Não é a toa que o “lindáum” usa e abusa dos seus poderes vocais e estraçalhaIsso porque Coverdale já passou por uma infecção crônica  que quase acabou com tudo. Quase. Ainda bem =)

Elvis Presley

Esse é unanimidade. Não conheço uma só pessoa que não curta ao menos uma música do Elvis. Com sua boca entortada e voz de malandro, todos queriam ser Elvis, meu pai queria ser Elvis! Afinal ele é o REI, ele pode tudo! Elvis 4Ever

Geoff Tate

A gente só pode falar daquilo que manja né? Apesar de eu não manjar muito de Queensryche e meu álbum preferido da banda ser o álbum mais desprezado pelos fãs, eu gosto muito da voz do Geoff, uma voz forte, bem, digamos, limpa. Pago um pau.

James Dean Bradfield

Se os anjos têm uma voz ela é bem parecida com a do James. Toda a vez que escuto o vocalista do Manic  Street Preachers tenho uma sensação de quase paz muito boa! Ô voz linda tem esse cara! Ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo, mas pelos shows que já vi via internet deu pra ter uma prévia. Perfeito!

Morten Hacket

Essa é aquela voz que quando você escuta, pensa: “PQP, se eu tivesse essa afinação iria arrebentar no karaokê!” , afinal, experimente cantar Take On Me  pra ver que beleza, principalmente no refrão… vontade não me falta, mas eu nem me arrisco, fico na frustração mesmo. Linda voz!

 

Gosto das suas músicas, mas a sua voz me mata!

Suas músicas são boas, eles têm seu talento, mas …. mas …. mas se você for analisar, suas vozes não são lá essas coisas… 

Ozzy Osbourne

Ozzy é Ozzy e ponto. O cara tem seu carisma e suas músicas já fazem parte do Hall dos grandes clássicos. Mas a sua voz  está mais pra voz daquela sua tia sessentona que fuma há 50 anos.

Liam Gallagher

Há quem prefira o vocal do Noel, do qual eu também gosto. Mas na minha opinião Liam canta ( mesmo que com sua voz de menininho mimado de 5 anos ) com uma grande carga de emoção, o que faz sua voz sofrível, parecer  “aguentável”.

Chris Martin

Pedras em 3,2,1 …

Eu gosto de Coldplay, poucas músicas, mas das poucas gosto muito. Não há como negar a importância dos caras, é uma grande banda sim. Mas vamos combinar que a voz do Chris Martin não é lá essas coisas né? Me parece voz de desenho animado… Acho que se o Charlie Brown do Snoopy cantasse, seria a voz do Chris Martin =)

Adam Levine

Mais pedras descendo a ladeira em direção à minha pessoa. Eu gosto de Maroon 5, e acho que o que faz a banda é o carisma de Adam Levine ( ou Adão Leviano como algumas preferem, abafa) e as músicas, claro de excelente qualidade. Inclusive o show dos caras no Rock in Rio foi incrível.

Mas véi, na boa, a voz do Adam  me lembra a voz do Alfalfa do filme Os Batutinhas ( The Little Rascals ) quando ele cantava pra Darla …

  Jon Bon Jovi

 Claro que eu não poderia deixar o meu muso da adolescência de fora. O Bon Jovi  é uma Hair Band das mais clássicas, e o seu hard rock ( tirando as baladas mela-cueca que já me fizeram chorar muito )é de boa qualidade.

Mas o senhor Jon Frank Bongiovi não canta bem não, venhamos e convenhamos. Com aquela voz de cantor sertanejo e fazendo tanta força pra cantar, confesso que por diversas vezes me perguntei se o estúdio em que a banda gravava não ficava em um banheiro… Sei lá, minha impressão…

Mas meninos, continuem, com voz ou sem voz vocês têm talento, presença e carisma! Cantando muito, ou não, vocês podem! ( E cantam infinitamente mais que eu )

>> Trilha sonora deste post – Muse “Black Holes and Revelations.”  =)

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Listas, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 7 Vozes que gostaria de ter quando estou no chuveiro

  1. crovisdalton disse:

    tenta cantar o refrão de clocks e vê se o chris martin não canta bem

    Curtir

Deixe um comentário

