6 coisas que dão muito medo.

Essa criança também me dá muito medo =/

O medo é uma coisa bem abrangente. Tem gente que tem medo da solidão, do desemprego, de perder alguém ou de ver o Big Brother. E eu simples como sou tenho alguns medos toscos. Uns desde criança, outros, mais recentes. Mas todos originais, como eu =D. #ahumilde

Duvido que após dar uma conferida na minha lista vocês não sintam medo de ao menos um item…

#6 – Década de 70 – Ô épocazinha mais medonha, tudo era estranho: as roupas ( de extremo mau gosto), as pessoas, os penteados, os comerciais, as músicas, etc. Lembrando que nessa década aconteceram acidentes terríveis e grandes perdas. Tudo dessa época me remete à morte. Ainda bem que não nasci nos anos 70, e sim nos 80, uma década mais alegrinha. No vídeo abaixo, dois terríveis acidentes que marcaram os anos 70.

           

# 5 – Trólebus – Existe transporte público mais medonho do que um trólebus? Aquele “onibusãozão” preso naqueles fios altamente elétricos? E se chove? E se dá um curto circuito naquilo tudo e quem tá dentro morre eletrocutado? No centro da cidade ainda… não há nada mais horripilante do que morrer no centro da cidade. E ser atropelado por um trólebus então? Credo, que medo! Até seu nome é de assustar: TRÓLEBUS. Credo em cruz!

Credo!

#4 – Mensagens Subliminares – Eu morro de medo  desses assuntos referentes à mensagens subliminares. Acho medonho! Músicas ao contrário com mensagens demoníacas, propagandas incitando coisas ruins. Dá a impressão  de que  por trás de tudo isso está o satã querendo dominar o planeta e fazer  lavagem cerebral em quem come no McDonalds, ouve  a Xuxa e assiste os desenhos da Disney. Deus me defenda!

#3 – O clipe “Thirty-Three” do Smashing Pumpkins – Jesus, Maria, José, que clipe horroroso é esse ? Me lembro da primeira vez que vi, eu tinha 15 anos. Toda a vez que começava esse clipe eu mudava de canal ou fechava os olhos, ele é muito medonho! Parecem estar todos mortos, até mesmo os caras da banda!! A pior cena é a das meninas com as bonecas, que maquiagem tosca, que medo meu Deus!!!

#2 – Vinhetas da TV – Eu até estava pensando em fazer um post só sobre vinhetas, quem sabe futuramente eu faça, porque são inúmeras as vinhetas que eu tenho medo. Hoje vou destacar duas: Intercine ( que música mais medonha, começando do nada, no início da madrugada, para o meu pavor!), e como não  poderia deixar de ser, a “hors-concours” vinheta do Plantão da Globo, que sempre aparece de surpresa, nos assustando com sua musiquinha pavorosa, já nos avisando sobre algo de ruim que aconteceu. Pior ainda é quando ela resolve aparecer de madrugada. Medo monstro!

#1 – Dirigível da Goodyear – GRAÇAS A DEUS esse objeto do mal não circula mais pelos céus de São Paulo. Não me perguntem por que, mas o fato é que eu tenho verdadeiro pânico de zeppelins, dirigíveis, ou qualquer outra coisa que se assemelhe a isso.E o barulho que o bicho faz? Horrível! Parece a sirene da morte!! Me lembro de uma bela tarde de verão estar toda tranquila em meu quarto, quando sinto algo bem próximo a mim, olhei pela janela e lá estava ele, sobrevoando minha casa. QUE PÂNICO, MEU DEUS! QUE MEDO! Eu comecei a gritar, desci as escadas correndo enquanto meus pais riam sem parar da minha cara. Naquela tarde eu chorei. Nunca senti tanto medo. Podem rir de mim vocês também, especialmente porque essa história tem só uns 5 anos… triste né, mas é a realidade!

Destaque para os “Zé Gatinhos” no final do vídeo.

Depois de conferir minha “inusitada” listinha vocês podem chegar a algumas conclusões:

 Eu sou louca;

 Eu sou extremamente medrosa;

 É muito fácil me assustar e assim ganhar minha inimizade eterna, e

 Vocês nunca haviam pensado em como essas coisas que parecem tão simples podem dar medo, e sentiram medo em algum momento também.

Reflitam!

>> Trilha sonora deste post Bon Jovi – “These Days”.  =)

 

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Diversos, Listas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para 6 coisas que dão muito medo.

  1. rebeeka santos disse:

    meu deus que isso ?
    eu me assustei quando ovi aquela ultima musicda la de tras pra frente caramba !!! 😮

    Curtir

  2. Bianca Nepomuceno disse:

    Soouuuu mt Igual a vc! Tenho as mesmas sensações de medo que vc deve sentir,slá são pressentimentos estranhos! medooonhooooooooo aquele Dirigível caraaacaa,parece Guerra!

    Curtir

  3. Bianca Nepomuceno disse:

    Aahhh,tbm morro de medo de coisas Antigass,dão arrepio!

    Curtir

  4. jucy disse:

    a musica do plantão da globo sempre tive medo dela! cruz credo!!!

    Curtir

  5. Gustavo de Paula Queiroz disse:

    tenho muito medo do serial killer mais ou menos dessas decada de 70 o jeff the killer
    tenho medo do fofão (aquele maldito bochechudo!)
    tenho medo gatos egípcios
    e um pequeno medo de mitologia japonesa
    (obs: a musica Hypno Lullaby me da arrepios)

    Curtir

  6. Paty disse:

    Nosa, tenho mt medo desis tipos de coisa.

    Curtir

Deixe uma resposta

