5 motivos para matar um fã xiita ( de U2)

Que raiva! Eu quero esganaaaaar!!!!

Pra você que não tá entendendo lhufas do título deste post leia esse link e você ficará por dentro. 

Não existe coisa mais insuportável do que um fã xiita. E o fã xiita de U2 é o pior do pior.  Na verdade eles têm que ser insuportáveis, do contrário não seriam xiitas. Mas cadê paciência pra aguentá-los? E olha que U2 é a minha banda preferida!

Esses seres repugnantes conseguem me deixar mais irritada do que os pobres sazonais, que no fundo até me divertem com a sua ignorância musical. Eu ia até fazer um post  única e exclusivamente sobre os sazonais (quem me conhece sabe que eu não tolero), mas no momento um serzinho xiita anda me deixando tão irritada, mas tão irritada, que resolvi listar os 5 principais motivos (sim, pq existem mais 12657873533.000000) que realmente me deixam com muita raiva de um fã xiita a ponto de querer mata-lo! E lá vamos nós:

# 5 –  A mania de achar que Bono é Deus.

Tá certo que o cara canta pra caramba, é super carismático, pensa no seu próximo, é gente boa e tudo mais, mas daí a achar que o homem é Deus já é loucura! Fico extremamente irritada com pessoas que costumam colocar seus ídolos em pedestais, como se fossem intocáveis, como se pudessem tudo porque afinal é ele, ele pode! Como assim Brasil?  O cidadão em questão é sim um ídolo, é sim uma pessoa dotada de um super talento, mas é uma pessoa normal, comum, um cidadão como eu, como você.

Queridos xiitas ponham em suas cabecinhas alienadas uma coisa: O que difere o Bono, ou qualquer outro cantor  de uma pessoa “comum” como o seu vizinho, por exemplo, é o tipo de atividade que ele exerce, e se exerce bem ou não.

  E O BONO NÃO É DEUS !

# 4- A falta de assunto impera. É U2  24 horas.

Sei que a banda é linda, maravilhosa, e tem discos incríveis, vídeos, shows, músicas espetaculares, nossa!!! Wow!! Os caras são demais, adoro ouvir por horas a fio, mas calma.

Calma cacete! Para os xiitas tudo lembra a banda, chega a ser irritante. Você está conversando com um amigo sobre, sei lá, um papagaio seu que canta parabéns pra você, e então o bendito xiita chega , se mete na conversa e pergunta: E AÍ, ELE CANTA PRIDE TAMBÉM? JÁ PENSOU SE ELE CANTASSE PRIDE? NOSSA, SE EU TIVESSE UM PAPAGAIO EU IRIA ENSINA-LO A CANTAR TODAS AS MÚSICAS DO U2, OS CARAS SÃO DEMAIS, NÃO ACHA?

Menos né? Menos…

#3- Absolutamente tudo o que a banda faz é perfeito, e ai de você se não concordar.

Toda vez que a banda lança um álbum novo é assim, sempre a mesma conversa. Acontece de você gostar de todas as músicas, claro, mas é bem raro, afinal, sempre tem uma que você goste menos, ou se identifique menos, e isso não fará de você menos fã. Mas para o xiita isso não existe. Ignorar ou simplesmente admitir que achou uma música “menos boa” é um verdadeiro pecado. Claro, afinal achar que a obra do Deus Bono não está acima das expectativas é uma verdadeira blasfêmia, não é?  Você tem que ouvir tudo, elogiar tudo e achar tudo mais-do-que-perfeito. Então tá.

#2- Flodagens intermináveis nas Redes Sociais.

Você tem um fã xiita no seu facebook? Segue ele no twitter? Meus pêsames. Não há nada mais atormentador do que aquela sessão de flodagens intermináveis de vídeos e fotos da banda, que começam timidamente, mas em questão de segundos vão tomando conta da sua pobre timeline. É, o jeito é cancelar a assinatura. Só lamento não termos essa ferramenta no twitter, então o jeito é dar unfollow mesmo…

QUER COMPARTILHAR UM VIDEO? UMA FOTO? COMPARTILHA UMA SÓ, PORRA!

#1- O uso do nome da banda em palavras.

Não. PÁRA TUDO! Não há nada mais irritante do que:

“Oi FAMÍLIA U2, adoru2 vcs, migu2xos do coração.

Tenham todos um BONO dia.

BJU2.”

VÉI, NA BOA…

Acho que nem preciso comentar mais nada né? Isso irrita e muito porque aqui não tem nenhum fã de Restart, porra!

Ok, agora estou mais calma.

E é isso, eu precisava realmente desabafar porque estou tolerância zero mesmo…

E você? Não gostou? Se sentiu perseguido?

Então processa!

E …

TUDO DE BONO PRA VOCÊS, BJU2  AMIGU2S!

 

Trilha sonora deste post >> “Cream –  Disraeli Gears (Deluxe Edition)”

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Diversos, Listas, Música e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para 5 motivos para matar um fã xiita ( de U2)

  1. analu disse:

    não gostei, só concordo que o Bono não é Deus, isso todo mundo sabe!

    Curtir

  2. Dedessa Alves disse:

    huahauhuahauhauhua…adorei o post, tia Rose!!! Visualizei váááários fãs xiitas enquanto lia…=p

    Curtir

  3. A. K disse:

    haha, adorei! Eu na verdade sou muito fã também, mas reconheço que para tudo há um limite. Porém é muito engraçado ver as coisas que as pessoas inventam, principalmente as várias formas de colocar Bono ou U2 nos nomes, e os ‘bono dia’ ‘bonos sonhos’ e ‘tudo bono aí?’ são os piores. A única coisa que eu não me livro daí é o vício constante, mas tento me controlar ;p adorei o post, parabéns, continue assim ^^

    Curtir

  4. Desert Rose disse:

    Lindo realmente o Bono é, concordo, especialmente na fase da ZooTv, e xiita… bom, todos nós já tivemos nosso momento xiita né, mas hoje em dia estou mais de boa e tolerância zero pra galerinha que endeusa músicos em geral. =)

    Curtir

  5. Cara, me divirto com esses xiitas, na boa é cada absurdo que vc pensa wtf?
    hahhahahahhaha ¦D
    Ótimo post!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s