Todos os filhos que eu queria ter tido

Não estou nessa lista.#Chateado.

Depois de encontrar sem querer um vídeo no youtube há alguns meses atrás, de uma banda formada apenas por crianças, a banda Unavailabe, resolvi dar uma caçada na internet e acabei encontrando outras crianças que sabem fazer música melhor do que muito adulto por aí! RESULTADO: EU QUERO UM FILHO ASSIM!!

Assista aos vídeos abaixo. Você certamente vai morrer de amor e encantamento  por esses seres tão fofos e tão talentosos. Eu já morri, nem sei como ainda estou aqui escrevendo.

 The Mini Band

A  The Mini Band  é uma banda do Reino Unido formada por crianças de 8 a 10 anos. O destaque é a linda Zoe Thomson, a única menina da grupo que com apenas  8 anos toca uma guitarra lindamente. *—* A banda ainda conta com Harry Jackson e Kieran Fell ( 10 ) também nas guitarras, Harrison Read (8) no vocal, Archie (10) no baixo e Charlie Emmons (10) na bateria.  A criançada toca muito e está com a agenda lotada de shows!!

The Unavailable Band

Esses garotos são incríveis! A banda americana é formada por Ryan Dylan Howes (15) no baixo, Kevin Kiley (13) na batera, Dennis McAfee (10) na guitarra e a grande estrela, o líder da banda, Ryan Watson ( apenas 9 anos!!! ),vocal e  guitarra. O menino é um barato, toca pra caramba. Observe a carinha dele todo maroto olhando a plateia enquanto toca no festival Rock The Farm 2011 em Maryland, EUA.

The Ryunosuke Band

Os japinhas são uma verdadeira sensação no Japão e na Coreia. Liderado pelo carismático vocalista e guitarrista de apenas 9 anos, Ryunosuke Yamagishi, a Ryunosuke Band ainda conta com os “descolados” Ren Tanaka (9) e Keito Hori, o mais “velho” da banda, com apenas 12 anos. Os meninos tocam pesado, e na apresentação abaixo feita no programa Star King de um canal sul coreano ( uma comédia!!!),  eles apresentam covers de alguns clássicos do rock, como Born To Be Wild do Steppenwolf, I Fought the Law do Clash e Jumping Jack Flash, dos Stones =)

 

 Yuto Miyazawa

Mais um japinha na lista, e o nome dele é Yuto Miyazawa  e pasmem, tem apenas 11 anos, mas toca uma guitarra como se fosse adulto! Nascido em Tóquio Yuto toca desde os 3 anos e aos 8 entrou para o Guiness Book como o guitarrista profissional mais novo do mundo!! Seus grandes ídolos são o já falecido guitarrista  Randy Rhoads  e  Ozzy Osbourne. Ozzy inclusive convidou o menino pra tocar com ele em 2009 e o bicho não fez feio não, muito pelo contrário! *-*

Juliet Charles

Quando eu vi essa bonequinha cantando eu não acreditei! A bichinha tem apenas 8 anos e já mostra que é chegada num som mais pesado. Em seu primeiro clipe, My First Hardcore Song, Julie mostra o amor  por seus peixinhos e por  seu cachorro Robert  ou “Rooooob”, como ela mesma grita na música . O pai da menina, Rob Sharpe percebeu o talento da filha, e produziu a música e o vídeo da fofolete.

Acho que depois dessa overdose de fofura dá pra ter esperança de termos boa música no futuro né? Eu espero que sim! 

>> Trilha sonora deste post:  The Doors – “Waiting For The Sun” =)

Anúncios

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Todos os filhos que eu queria ter tido

  1. julianajfn disse:

    Ave Maria do céu, quero um de cada, morta com farofa e frango assado!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s