7 Tipos que eu encontro no facebook

Eu não acredito que aquele animal compartilhou um negócio tão besta!

Quem tem um perfil no facebook sabe, por lá circulam os mais diversos tipos e personagens e claro, uns são mais comuns que os outros, porém ( há sempre um porém ), diariamente me deparo com muitos tipos estranhos, engraçados e até aqueles que sinto uma vontade imensa de socar, chacoalhar e dar uns bons tapas. Sim, lá vem mais uma listinha  marota e supimpa , desta vez com 7  ( dentre tantos ) personagens mais comuns do FB para alegrar sua leitura neste dia de hoje. Certamente você encontrará vários amigos que se encaixam nas “qualidades” descritas a seguir. A solução? Cancelar suas assinaturas. Ou não, o que as vezes pode render umas boas gargalhadas =)

#1 –  O compartilhador ambulante

Você sabe que ele está online quando vê 500 fotos e/ou vídeos compartilhados de uma só vez. Pronto, o compartilhador ambulante chegou. A pessoa parece uma metralhadora humana de posts. É um atrás do outro. Fotos, tirinhas, pessoas desaparecidas, músicas, protestos etc, etc e etc… Ah, e no mínimo são uns 20 posts diários. Cancelar a assinatura sim, ou com certeza?

 #2-  O síndrome de Sônia Abrãao

 O dia está lindo, o sol brilhante, os pássaros cantam e você todo (a) feliz se loga no seu perfil e pronto. ACABOU A ALEGRIA. De repente começa um festival de desgraças com fotos de crianças decepadas, cachorro sem os olhos, acidente com pessoas mortas e outras fotos bizarras no melhor estilo Notícias Populares. Pra que meu Brasil? Pra quê?Esse eu bloqueio com gosto!

 #3- O stalker 

O stalker é aquela coisa né? Tem de todos os estilos como já postado aqui. Mas esse em particular é “O” stalker. A pessoa cria o perfil com apenas um único intuito: XERETAR, e xereta mesmo, xereta bem xeretado e fica informado de tudo. Pode reparar, você sempre vai ter na sua lista de amigos um que nunca posta nada, não comenta em absolutamente nenhum post e parece que nem existe. Mas ele existe sim, e está de olho em você! ( RISADA MALIGNA )

#4- Vida Perfeita

Ah que maravilha o facebook dessa pessoa! Está repleta de boas notícias, de “obrigada meu Deus”, de fotos e mais fotos apenas de pessoas lindas, felizes e descontraídas, frases positivas e pura perfeição. Tchau, limei da minha lista. Perfeição não existe e essa sua vida me dá náuseas.

#5- O reclamão

 Ai meu saco! Que pessoa chata esse tipo que só dá o ar de sua des graça  no facebook  pra reclamar de alguma coisa. Ou reclama da cidade, ou  da temperatura, ou reclama que é segunda-feira ou então que é sexta mas que isso não fará diferença nenhuma pois não sairá ( e alguém vai querer te aguentar meu filho?) PQP. Assinatura devidamente cancelada!

 #6-  O deprimido

Olha bem pra mim, eu tenho cara de terapeuta? Não né Brasil? Menos, por favor! Esse sujeito faz do seu perfil um verdadeiro muro de lamentações, com posts deprês que me dão vontade de ir até a janela me jogar… Diferente do reclamão, que só ve defeito nas coisas e reclama porque é um chato, o deprê não reclama, ele se lamenta, ele chora, sofre e quer compartilhar ( literalmente ) toda a sua tristeza com você. Esse eu não bloqueio pois me dá dó, mas eu passo rapidinho quando vejo que ele postou alguma coisa =)

 #7- A mala encalhada

Essa é típica. Especialista em posts sobre solidão e fotos que sempre vem com o dizeres “solteira sim, sozinha nunca” , ou “Eu não preciso de ninguém pra ser feliz”… sempre claro querendo provar pra Deus e o mundo que é uma pessoa muito bem resolvida. Isso quando não dá na telha de inventar que está saindo com todos os caras da cidade e que precisa se decidir entre um deles. Aham Claudia …

Bom, mas cada um com o seu cada qual né? O fato é que existe mais um bocado de “personagens” na nossa querida rede social e claro todos nós somos um deles. Eu também. E quero deixar bem claro que mesmo vocês sendo qualquer tipo desses que circulam pelo Facebook eu amo vocês mesmo assim tá?  Ou não.  =*

>> Trilha sonora deste post  Bon Jovi “These Days” 

Anúncios

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Internet, Listas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para 7 Tipos que eu encontro no facebook

  1. kkkkkkk…todos eles não são perfeitos, né? nem mesmo a gente..eu me encaixei em alguns ai, mas nem vou contar..rsrsr

    Curtir

  2. Valéria disse:

    É assim o mundo. Cheio disto e daquilo outro. O virtual carrega isto. Ainda bem. Pelo menos a gente ri, né?

    Curtir

  3. Diogo disse:

    Salve salve, Rose!
    Estava visitando alguns blogs e achei o conteúdo de vocês bastante interessante, e posso ver que, como nós, vocês estão em crescimento… Que tal colocar som no seu blog? Criamos uma rádio pra web recentemente e estamos fazendo essa parceria pra gerar mais exposição pra nós, e em troca oferecer esse recurso, sem custo, pra outras páginas. Atualmente, além da página da própria rádio ( http://www.radiovibecarioca.com.br ), já colocamos os players em 4 outros sites dos mais variados gêneros: um site de psicologia, dois sites de DJs e um blog de curiosidades da internet. O código é bem pequeno e fácil de ser adicionado no blogspot ou wordpress. Dá uma olhada no fin da nossa página que você vai ver como o player é tranquilo.
    E aí, topa fazermos essa parceria?
    Aguardo seu contato! Pode escrever lá na página ou responder por e-mail: radiovibecarioca@gmail.com

    Curtir

  4. Simplesmente amei seu post, é a realidade de nosso face de cada dia.
    a pessoa 4 “perfeitinha” , realmente dá até nojo!
    Dei muito risada, obrigada!

    Curtir

  5. Me identifiquei com alguns aí shuahsauah.

    Curtir

  6. Nossa Rose existe também a pessoa de vida perfeita chega a ser estranho parece que a mesma não tem problemas no facebook e facil esconder mas se pararmos para pensar somos imperfeitos acabo morrendo de rir disso so que existe abusos de flood ai oculto essas postagens mas da pra levar numa boa!

    Curtir

  7. Como sempre, me divirto com seu blog! 😄

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s