O amor em um só ato: ESCREVER ♥

Escrever. Ah, escrever! Poucas coisas me dão tanto prazer como isso! Escrever sobre o que amo, o que odeio, o que acontece. Contar as coisas, desabafar, criticar, meter o pau mesmo, em tudo aquilo que não concordo. Falar sobre música ♥.

 Ah, a musica! *–*

Deixar minhas impressões sobre determinado som ou estilo. Falar sobre o músico, sobre a melodia, (mesmo não tendo o conhecimento adequado que gostaria de ter, mas um dia chego lá). Expor da maneira que melhor desejar meu ponto de vista sobre qualquer assunto, sem pudores, sem a menor frescura. É assim que tem que ser, é assim que eu acredito que tenha que ser.

Não gostar de escrever? Ter preguiça? Por mais mal feito ou cheio de erros que um texto meu  possa ficar, ainda assim saiu de mim como um filho, e tenho carinho por cada um deles, mesmo que alguns daqui há um tempo me deem vergonha alheia, mas ainda assim são meus, resultados dos meus erros, provas de que errei um dia, para aprender lá na frente.

É muito mais digno escrever errado, errando mas sendo autêntico, do que aderir ao famoso Ctrl C + Ctrl V e não ser você mesmo, apenas a cópia do pensamento de alguém.

Postar o texto *-*

Mostrar pra todo mundo suas ideias, sem a menor vergonha. Ficar feliz com uma palavra de reconhecimento, com uma curtida ou um comentário. Isso não me dá dinheiro (perfeito se um dia me der), mas me faz feliz, me completa, me realiza. E é assim que eu espero estar daqui há 1 ano, 5 ou 50. Feliz por amar escrever.

untitled

Trilha sonora deste post >>> Supertramp – “Is Everybody Listening?” – 2001

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Diversos, Opinião e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O amor em um só ato: ESCREVER ♥

  1. Uma palavra de reconhecimento, prucê ficar feliz: Tái, guria!… 😉

    Beijim!
    Giuseppe
    my blog
    my facebook

    Curtir

Deixe uma resposta

