Bad Religion – True North: Ouvi e gostei!

bad-religion-true-north1

5 estrelinhas =)

Hoje é o “lançamento oficial” de True North, disquinho novo do Bad Religion, banda essa que na minha humilde opinião é a que melhor representa o punk rock na atualidade, e há um bom tempo já, desde que ficamos órfãos do Ramones. Esse é um dos álbuns que estava ansiosa para ouvir, sem dúvida. Quando soube que já estava disponibilizado para download corri pra baixar e posso dizer que eu já imaginava que gostaria e muito dele.

O estilo punk que a banda abraçou ao longo da carreira se enxerga nesse novo trabalho, onde você tem a certeza de que se trata  do velho Bad Religion de sempre, principalmente em faixas como Robin Hood  in Reverse e  Land of Endless Greed.

Os grandes destaques na minha opinião, ficam por conta  de Fuck You, com as guitarras melódicas da dupla Baker & Hetson, tendo até direito a um solinho, a fantástica Vanity e My Head is Full of Ghosts, onde mais uma vez o batera Brooks Wackerman arregaça nas viradas.

As muito boas In Their Hearts is Right, Dept False of Hope e Changing Tide seguem mantendo o mesmo estilo.  A “baladinha” do disco Hello Cruel World, traz um riff que me lembra Infected, sucesso da banda de 1994, executada de maneira bem mais lenta, claro, e com belo, porém curto solo aos 02:55.

Mais fracas: Dharma and the Bomb e Crisis Time (que apesar da boa guitarra tem uma pegada um pouco “comercial”, e isso não me agradou muito).

Mas no geral  gostei demais e posso dizer que taí uma banda madura que não decepciona, não muda seu estilo e nem se vende para gravadoras, empresários e tudo mais relacionado ao mundo musical do jabá que infelizmente vemos por aí…

E é muito bom voltar a ouvir o  vocal singular do Greg Graffin ❤ . Recomendo!

★★★★★

Trilha sonora deste post >> Bad Reliogion – True North -2013

Anúncios

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Álbuns, Música e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Bad Religion – True North: Ouvi e gostei!

  1. erick disse:

    Ja ouvi o Disco é realmente sensacional mostrando que eles ainda tem pique .

    Curtir

  2. Clau Correia disse:

    Engraçado! Adorei esse disco tb, mas as que você mais gostou, foram as que menos gostei e as que vc menos gostou são as que não paro de ouvir! mas musica é isso aí né!!! Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s