8 músicas para sensualizar no pole dance

602_356932837732185_917181204_n

Status: 100sualizando

Não basta ser qualquer música, tem que ter qualidade. Tem que ter um bom instrumental, e se tiver um bom solo de guitarra, melhor ainda. Afinal, não é qualquer mulher quem vai fazer a performance, é você. Ah, e claro, se algum homem tiver vontade de sensualizar no pole, por que não? Os vocais ajudam também, e nada de musiquinhas clichês, aquelas que aparecem em 99% das listas sobre o assunto. O negócio é ser original. Risos.

Portishead – All Mine – Há um tempo atrás eu tinha um certo medo dessa musica, como escrevi nesse post, que aliás os haters caíram matando, mas uórever, descobri que o medo era da garota do clipe e não da musica em si que é lindíssima e tem um instrumental, letra e vocal extremamente sensuais. Ui. Aliás, a discografia toda do Portishead pode ser aproveitada num pole dance. Aconselho o download.

Nine Inch Nails – Closer – Com uma letra, digamos, um tanto quanto convidativa, (pra se ter uma ideia o refrão foi censurado em muitas rádios), o instrumental eletrônico também não deixa a desejar. É aumentar o volume, se jogar no pole e conquistar o boy magia. PS: Não aconselhável caso um dos dois seja crente e entenda inglês.

The Jimi Hendrix Experience – Foxy Lady – Essa é pra quem quer seduzir de uma maneira mais “psicodélica”, porém, com bom gosto. A guitarra convidativa de Hendrix, e a letrinha charmosa da canção podem causar um terremoto no pole. Risinhos. PS: Por mais que você seja tímida e queira tomar umas antes pra dar coragem, lembre-se: apenas uma taça hein, não vá se animar, porque depois já viu o estrago…

Steve Vai – For the Love of God – Nem sempre é necessário vocal pra que o som combine com a situação, afinal, temos diversas músicas instrumentais que são maravilhosas e essa é um bom exemplo. Quem precisa de um vocal ou letra com essa guitarra? PS: Mas é aconselhável que ambos curtam música instrumental, senão vai que, né?

Whitesnake – Too Many Tears – Essa música é perfeita não só para o pole, mas para um strip maroto. A voz do lindáááão do Coverdale foi feita para o ato da sensualização pole dancística. O instrumental com um toque de blues completa a bela canção. PS: a banda possui algumas baladas, se uma delas fizer parte do histórico de um dos dois, aconselhável escolher outra. RISOS.

U2 – If You Wear That Velvet Dress – Com palavras ao pé do ouvido e a voz estilo 20 seduzir do Bonão, essa sem dúvida é uma das preferidas de dez entre dez fãs (mulheres) da banda. A letra, o instrumental e a interpretação são perfeitas para o ato (do pole dance). O solo de Edge com os resmunguinhos de Bono aos 2:30 é bem inspirador para uma performance daquelas. Não recomendado se um dos dois for fã xiita, pois ao invés de rolar uma sedução total rolará briga.

Bon Jovi – Let’s Make it Baby – A letra dessa música é tão marota, mas tão marota, que já esteve presente em outro post. Essa é velha, da época que valia a pena ouvir o som dos caras. Mas chega de mimimi saudosista de fã de banda que já foi boa um dia, e vamos ao que interessa. Let’s Make it Baby (nome sugestivo, não?) já começa convidando o ser para a sensualização. Solo poderoso de Mr. Sambora e voz mimosa e cheia de más intenções de Jon Bon Jovi. Minha filha, suba no pole e se jogue!

Deep Purple – Wasted Sunsets – Essa já chega chegando. Sinta-se muito bem acompanhada para fazer uma performance de filme com essa música. Os solos do Blackmore são simplesmente divinos e charmosos, sem contar com o vocal do Gillan. Só não recomendo caso o boy magia seja muito fã da banda e comece a viajar nos solos (fazendo air guitar) e te largue lá, plantada no pole…

Gostou? Tem mais alguma sugestão? Já usou alguma dessas músicas? Foi legal? Comeeeeeenta! =D (aloka)

Trilha Sonora deste post safadinho >> Deep Purple “The Book of Taliesyn”  1968.

 
Anúncios

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Listas, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para 8 músicas para sensualizar no pole dance

  1. joel disse:

    The Zombies-Time Of The Season

    Curtir

  2. Jessica Lowndes – Snake Charmer . Breathe on me – Britney Spears . Touch of my Hand – Britney Spears . Entre outros conheço umas muito boas 666

    Curtir

  3. Gabriella Cardoso disse:

    Whitesnake – Still of the night; The Guess Who – American Woman; Motley Crue – Girls, Girls, Girls e por aí vai rs

    Curtir

  4. Lay disse:

    do i wanna Know – Arctic Monkeys

    Curtir

  5. LuanaPassos disse:

    Basement Jaxx – Scars

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s