The Next Day e a volta do titio camaleão

music-david-bowie-the-next-day-album-cover

E Bowie voltou!

E não é que o tão aguardado álbum de David Bowie vazou? Pois é, The Next Day foi liberado ontem (28/02) pra galera ouvir pelo iTunes, e eu tinha certeza de que hoje ele já estaria lindo e belo em um link qualquer pra eu baixar. E eu baixei. E gostei. =D

Bom, tirando o primeiro single que foi lançado em janeiro, Where Are We Now, e do qual eu falei aqui, (e que não me empolgou nem um pouco), eu não conhecia mais nenhuma música, e gostei bastante do que ouvi. O estilo inconfundível permanece, e a cada nova canção que começa há a certeza de que se trata do velho camaleão de sempre. Logo na primeira faixa, a homônima The Next Day, já entramos num clima Bowiano, com a guitarra “swuingada” e seu vocal sossegado. Os grandes destaques ficam com a animada The Stars (Are Out Tonight), que já tem clipe rolando no youtube, a graciosa Valentine´s Day com uma batidinha leve e um Bowie extremamente meigo, e a agitada How Does the Grass Grow?

O disco ainda traz If You Can See Me, com batida rápida e um baixo executado minuciosamente, a dançante Dance Out in Space e (You Will) Set the World On Fire, que traz um instrumental expansivo e empolgante.

Disco bem produzido, bem executado e com grandes faixas. Aprovado pela tia Rose. (y)

★★★★★

A trilha sonora não poderia ser diferente, David Bowie “The Next Day” -2013

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Álbuns, Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para The Next Day e a volta do titio camaleão

  1. Kaoany disse:

    Eu não sou nenhuma Desert Rose no quesito música,ainda mais quando se trata do Bowie,maas tietagem a parte,estou A-PA-I-X-O-N-A-D-A por esse disco ♥

    Curtir

Deixe um comentário

