Eric Clapton e seu gracioso “Old Sock”

Art

O disco é bom, mas essa capinha…

Com lançamento previsto para a próxima terça-feira (12), o novo trabalho de  Eric Clapton fez o excelentíssimo favor de vazar, para a minha alegria e satisfação. Não se deixe levar pela má impressão que a capa causa (Clapton parece um tiozinho turista de férias), o excelente “Old Sock” é o 21º  álbum de estúdio do músico e traz  regravações de suas dez músicas preferidas, entre elas Still Got the Blues de Gary Moore – que conta com Steve Winwood no belo órgão Hammond B3 -, Till Your Well Runs Dry, de Peter Tosh, e Your One and Only Man de Otis Redding , além de duas originais, “Every Little Thing”, com uma batidinha de reggae e “Gotta Get Over”, com uma bela pegada folk e backing vocals que me lembraram muito Lynyrd Skynyrd, sem esquecer de citar a presença guitarrística nessa canção que é de uma levada “blueseana” incrível!

O disco ainda traz  releituras bastante requintadas e charmosas para grandes clássicos do jazz como “The Folks Who Live On The Hill”, Our Love Is Here To Stay” e “All of Me”, essa com a participação mais que especial de Sir Paul McCartney no baixo e vocais.

Old Sock  mostra que não é disco pra qualquer um e que Clapton está o com vocal mais doce e macio  do que nunca!

★★★★★

Postado ao som de Eric Clapton – Old Sock” -2013

Mais uma mensagem pra vc que tem bom gosto musical hahahaha

Veja também sobre os novos álbuns do Bowie e do Hendrix! =)

Anúncios

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Álbuns, Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Eric Clapton e seu gracioso “Old Sock”

  1. pinguimrepoter disse:

    kkk que mole heim? Obrigado por compartilhar essa pérola conosco

    Curtir

  2. VaL disse:

    gostaria de saber o nome da musica de maior sucesso dele.
    obg.

    Curtir

    • Desert Rose disse:

      Eric Clapton é um músico com inúmeros sucessos, fica difícil enumerá-los. Desde sua participação em um dos power-trios de maior sucesso da década de 60, o Cream, passando pelo Blind Faith anos depois, ou no Derek and the Dominos nos 70´s. Destaco Layla, Cocaine e Tears in Heaven como 3 canções muito conhecidas e de grande sucesso de Clapton, sem contar em Bad Love, a minha preferida com a participação de Phil Collins, ex-Genesis, na batera.

      Curtir

  3. Fábio Santos disse:

    Muita gente tem chiado sobre esse novíssimo album, esperavam um album com mais guitarra ou mesmo parecido com o excelente “Clapton” de 2010, mas o Tio Clapton continua a nos surpreender com um album sensacional com participações de monstros como Steve Winwood e Paul McCartney.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s