Por onde andam as crianças dos clipes antigos?

TV-icon-EUA

Oi?!

Clipes com crianças sempre chamaram  mais atenção do que qualquer outro tipo de clipe e não é a toa que existem diversos vídeos protagonizados por elas e ainda serão criados muitos outros. Mas, por onde andam os fofoletes que participaram de videoclipes que marcaram época? Encontrei o “paradeiro” de alguns  bichinhos e te mostro logo abaixo!

 Queen – The Miracle  (1989) – Quem se lembra deste simpático videoclipe deve se perguntar onde foi parar o mini Freddie Mercury que fez tanto sucesso. E eu te digo: no cinema! Ross McCall é seu nome e ele já atuou em diversos filmes e séries de sucesso como The Ghost Whisperer, C.S.I NY, Bones e muitos outros. Talento pra coisa a gente sabe que ele tem, basta assistir ao lendário clipe!

Queen

Blind Melon – No Rain (1993) – Levanta a mão aí quem queria levar a abelhinha fofinha do clipe de No Rain pra casa, toda vez que via a bichinha chorando no vídeo! Pois é, a abelhinha gordinha, desajeitada e vítima de bullying cresceu e se tornou uma bela mulher. Heather DeLoach já fez pequenas participações em filmes e séries como A Princesinha  e E.R.

abelhinha1

O Rappa – A Minha Alma (1999)- “Gigante”, o esperto e sorridente garoto  de 4 anos vai todo feliz e saltitante à praia com seus amigos e acaba assistindo à surra que eles levam da polícia ao serem confundidos com bandidos. Dózinha, tadinho. Hoje já adolescente, Ramon Francisco continua atuando, fez diversas participações em novelas e tem um grupo de rap.

gigantinho

Alanis Morissette – Ironic (1996 ) –  O videoclipe da cantora ganhou uma versão um tanto quanto fofa com a pequena Allison Rheaume. Dirigido por seu pai, David Rheaume, a garotinha interpreta com perfeição todos os gestos feitos por Alanis no clipe original. Hoje Allison é uma bela estudante que vive com sua família no Canadá.

alaninha

88888888888888888888888888888

Morreu de fofura? Eu morri! De fofura e de deprê pois percebi o quanto to ficando velha…

 8888888888888888888888888888888888888888

Postado ao som de Grand Funk Railoroad, “The 1971 Tour – Unreleased Live”

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Diversos, Listas, TV, Videoclipes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Por onde andam as crianças dos clipes antigos?

  1. Valquiria disse:

    Excelente matéria,é bom saber por onde andam os pimpolhos da época!bjo

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s