5 bons covers de The Doors

552660_313966238747537_1176457887_n

Yeaaah!

 

Dando sequência a série de posts sobre bons covers de grandes nomes do rock, agora é a vez do Doors. Escolhi 5 bandas que fizeram covers bem diferentes das versões originais da banda e que deram nova roupagem às canções que já eram boas, deixando-as com uma nova e interessante identidade. Bora lá:

Joan Jett – Love Me Two Times –  Presente no álbum de covers The Hit List de 1990, traz os vocais expansivos de Joan Jett e riffs muito bem elaborados.

 

Adrenaline Mob – Break On Through –  A versão do álbum Covertá  de 2013 traz uma batera muito bem executada através das baquetas de Mike Portnoy (que nem está mais na banda) e destaca o vocal raivoso de Russell Allen.

 

The Ramones-Take it as it Comes –  Um Doors mais “punk” é o que podemos encontrar nesta incrível versão do Ramones presente em um dos melhores álbuns da banda, o meu preferido, Mondo Bizarro de 1992.

 

Nevermore – The Crystal ShipO bônus track da edição limitada do álbum The Obsidian Conspiracy  de 2010 é simplesmente suave e delicada. O vocal de Warrel Dane é o maior responsável pela versão bem sucedida da faixa.

 

Lord – The EndDo álbum The Second Coming de 1988 da banda de heavy metal californiana Lord, esta versão casou divinamente com os vocais poderosos de Guy Lord, dando um tom mais pesado e interessante ao clássico de 1967.

 

Lembrou de mais algum bom cover? Comenta aí!

Postado ao som do álbum “Around the Next Dream” (1993), BBM.

 

Anúncios

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Música, Versões e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 5 bons covers de The Doors

  1. do caralho, muito bom o post, mas o melhor de todos foi o The End. Depois o Take it as it comes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s