Winger e Stream of Passion, boas sonzeiras lançadas no mês

teste

Yeahhh!

Este mês fui brindada com dois lançamentos incríveis que certamente marcarão presença na listinha do final do ano. Os estilos são diferentes mas verdadeiros pratos cheios pra quem curte bons riff, solos fascinantes e vocais de estraçalhar.

Cover

Better Days Comin´ (Winger) –  A banda que não gravava desde 2009 volta com um disco poderoso, cheio de pegada, riffs fortes e muito peso, bem diferente do som que fazia no início dos anos 90. Quem não se lembra da baladinha Miles Away?

A audição das onze faixas que compõem a versão deluxe de  Better Days Comin´ é bastante agradável  e como tudo o que é bom, passa voando!  É preciso voltar no repeat pra curtir novamente. As faixas Rat Race, Tin Soldier, Another Beautiful Day e Out of This World merecem destaque em especial pela fúria nos vocais de Kip Winger e pela pegada precisa nas guitarras da dupla Reb Beach & John Roth.

Audição recomendadíssima.

streamofpassion

A War of Our Own (Stream of Passion) – O Stream of Passion é uma das bandas mais bem sucedidas dentro do metal progressivo. Traz  em seu line up músicos bastante respeitados e de extremo talento, como Arjen Lucassen e Marcela Bovio, dona de uma das vozes mais belas do segmento (seria a substituta ideal para o The Gathering após a saída da Anneke van Giersbergen, mas ninguém me ouve! Risos).

Os caras acabaram de lançar A War of Our Own, um disco muito bem produzido e com excelente qualidade instrumental. São treze faixas carregadas de um peso totalmente delicado, comandado pelo vocal encantador de Bovio, cantora mexicana que mescla o inglês e o espanhol nas letras, dando às composições um aspecto único. O instrumental, que conta com violinos e belas passagens de piano é um destaque à parte. Destaco as belíssimas Monster, Burning Star, Exile e Don´t Let Go.

 

Postado ao som do álbum Voyage (2014) do Vintage Caravan.

Créditos: Getty Images

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Álbuns, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Winger e Stream of Passion, boas sonzeiras lançadas no mês

  1. Muito bom esse Stream of Passion. Nao conhecia e agora vou procurar mais musicas deles.

    Mais uma vez, grato pela excelente informaçao.

    Abs! (ao som de Audioslave rsrs)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s