Logos da internet em versão heavy metal

logos-da-internet-em-versao-hevy-metal_cademeuwhiskeyDescontente com o logo de algumas das maiores empresas tecnológicas bem conhecidas no mundo virtual, o designer americano  Sean Ross resolveu reinventar novas identidades para as marcas, tendo famosas  capas de discos de bandas do heavy metal como inspiração.

“É bizarro porque essas empresas surgem da noite pro dia e tem um enorme impacto sobre o mundo dos negócios e cultura, mas o projeto de design do logo parece sempre ter sido feito no Paint. Mais tarde, quando a empresa tem grandes lucros, eles contratam uma agência criativa para atribuir chanfros e curvas, mas ainda assim seu núcleo é impulsionado por uma mesma mentalidade esteticamente desprovida.”, observou o artista ao site gringo It´s That Nice.

AC/DC, Iron Maiden, Scorpions e Slayer foram algumas influências no trabalho de Ross. Bora conferir!

sean_ross_cade_meu_whiskey2

Motorhead versão Uber

sean_ross_cade_meu_whiskey3

Instagram versão Scorpions

sean_ross_cade_meu_whiskey4

Twitter versão Danzig

sean_ross_cade_meu_whiskey5

Google versão Dio

sean_ross_cade_meu_whiskey6

Pinterest versão Judas Priest

sean_ross_cade_meu_whiskey7

Snapchat versão Iron Maiden

“Cresci nos anos 80, quando o heavy metal tornou-se a faísca perfeita para explorar ideias. Ele fez um trabalho visual muito bom que representa o que realmente é: alto, perturbador e chocante, porém seguro. Algumas das minhas primeiras experiências de marca eram de estudar e desenhar os nomes das bandas. Há honestidade nelas.” (Sean Ross – It´s Nice That, 14/10/2016)

sean_ross_cade_meu_whiskey8

Facebook versão Van Halen

sean_ross_cade_meu_whiskey9

Linked In versão AC/DC

sean_ross_cade_meu_whiskey10

Youtube versão Led Zeppelin

sean_ross_cade_meu_whiskey11

Apple versão Pink Floyd

sean_ross_cade_meu_whiskey12

Airbnb versão Slayer

sean_ross_cade_meu_whiskey13

Sales Force versão Black Sabbath

 

Mais sobre o trabalho do artista você encontra aqui.

 

Postado ao som do álbum “Postcards From A Young Man” (2010) – Manic Street Preachers.

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Capas de Disco, Diversos, Internet, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

