Maxdonna: capas de discos e vídeos recriados pelo cão Max

O fotógrafo francês Vincent Flouret escolheu um jeito bem fofo de prestar tributo à cantora Madonna, de quem é grande fã. Acostumado a fotografar modelos da alta moda parisiense, Flouret usou toda a sua habilidade fashionista para recriar cenas icônicas de videoclipes da cantora e algumas de suas lendárias capas de discos, tendo como protagonista ninguém menos que seu cão de 6 anos, Max.

Intitulado “Maxdonna”, o tributo – que já virou exposição – foi criado após o fotógrafo participar do projeto City Shelters, em Los Angeles, onde clicou diversos dogs para ajudá-los a serem adotados. Toda a produção de Maxdonna levou 8 meses para ficar pronta e traz como resultado o lindo doguinho fazendo caras e bocas e interpretando com muita personalidade a diva do pop. “Eu sou um grande fã da Madonna, essas fotos com o Max são como um tributo para artistas que amo e respeito. É uma pausa entre o meu trabalho comercial, que está me levando ao simples prazer da pura criação, amor e felicidade”, contou ao site gringo Bored Panda.

Deleite-se, caro leitor, com toda a sensualidade do dog Max:

Mais sobre o artista e seu dog você acompanha aqui.

 

Postado ao som do álbum “Strut” (2014), Lenny Kravitz.

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Estudante de jornalismo, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Capas de Disco, Versões, Videoclipes e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s