Covid-19: como seriam as capas de discos em tempos de pandemia

 

Se você vive no Planeta Terra sabe que há alguns meses o mundo tem sido “invadido” por um vírus que está mudando de maneira radical a rotina de grande parte da população mundial. Vale deixar registrado que é de extrema importância cumprirmos a quarentena imposta e mantermos a máxima higiene possível para evitar que algo muito pior e maior aconteça a nós e àqueles que amamos.

Mas nem só de tensão podemos viver, né não? E para distrair nossas mentes preocupadas, alguns veículos de mídia decidiram usar a criatividade para recriar capas de discos sob uma nova perspectiva: a do Coronavírus.

A Rádio X, da Inglaterra, postou em suas redes sociais as #QuarantineCovers, recriações que mostram como seriam algumas das capas mais lendária do rock com todos em quarentena.

Já a proposta da Agência Activista de Los Angeles, fundada pelo brasileiro Roberto Fernandez e o espanhol Paco Conde, incentiva os amantes da música a manterem uma distância segura para não correr o risco de contrair o Coronavirus.

Intitulado 6 Feet Covers, o projeto traz clássicas capas de discos recriadas com os integrantes de suas respectivas bandas bem afastados uns dos outros, por medida de segurança.

 

Não se esqueçam de lavar bem as mãos hein??? E fiquem em casa!

Postado ao som do álbum “Burn” (1974), Deep Purple.

Sobre rosegomes

Rose,Tia Rose, Desert Rose ou só Desert, como quiser. Jornalista por formação, amante de boa música e boa bebida. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias. Contato: cademeuwhiskey@gmail.com
Esse post foi publicado em Capas de Disco e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s