Eu e o BLOG

Sobre a pensão e a dona da pensão…

É aquela menina que confundia o Cazuza com o Lauro Corona, o Mick Jagger com o David Bowie…

Pode chamar de Rose, Tia Rose, Desert Rose, ou só Desert, como quiser. Jornalista, blogueira, twiteira, sonhadora. Vocalista de uma banda de rock que nunca existiu, amante de destilados, cervejas, internet, fotografia, tatuagens, Harley-Davidson, vinis e boa música. Num caso de amor constante com os 60´e 70´s e as obras-primas desta geração. Flertando eternamente com o Soul, o Funk (de verdade) e o Blues. Apreciadora de um bom indie rock, mas sem ser hipster, além de manter um caso às escondidas com a eurodance dos anos 90. Traz no currículo a pretensão de ser um Fábio Massari de saias e acredita que só a boa música salva. Mas sem sazonalidades.

Sobre o BLOG

Criado em fevereiro de 2012 para pôr em prática toda a teoria absorvida através de meus amados mestres na faculdade de jornalismo e para expor meu ponto de vista sobre diversos assuntos e minhas impressões sobre música, minha maior paixão.

O nome é uma homenagem à uma das bebidas mais interessantes do mundo e ao seguinte diálogo da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, sobre a cantora Maysa:

Maysa: “Ana, cadê meu whiskey?”

Ana: “Tá na sua mão, Maysa!”

Maysa: “Eu tô falando da garrafa!”

Comentários irônicos não serão excluídos, ficarão bem bonitinhos no blog para que a pessoa que comentou alcance o seu objetivo, o de aparecer.

Comentários inteligentes serão sempre muito bem vindos, vamos discutir sobre os assuntos postados.

*** Comentários com palavras de baixo calão serão deletados ***

Essa é para os haters: nos posts em que faço listas geralmente predomina a MINHA opinião, o MEU ponto de vista. Impossível no universo existir duas ou mais pessoas que pensem exatamente igual. Não gostou da lista? Quer criticar? Ok baby então o faça, mas use de educação. Mamãe deve ter te dado um pouquinho, não?

Críticas? Sugestões? Mandem bala, estamos aqui pra isso.

Tem um blog e quer ser parceiro do Cadê Meu Whiskey? Mande um banner pequeno e o link do site no cademeuwhiskey@gmail.com. Não se esqueça que seu blog tem que ter uma proposta parecida com este, não vou postar se for um blog sobre funk carioca, por exemplo. Risos.

E vida que segue. Já que não sei fazer música, falo sobre quem sabe fazer.

th_799897496_ESTAMOSAQUIPRAISSO_122_176lo

Contatos:

cademeuwhiskey@gmail.com   (Veículos midiáticos culturais, me contratem, quero trabalhar na área! Risos)

Twitter

Facebook

 

Por favor, não copie meu conteúdo. Se copiar coloque os créditos. Plágio é crime!

o-matic

24 respostas para Eu e o BLOG

  1. Ivan Feitosa disse:

    Rose, você tem um email no qual possamos conversar?

    Curtir

  2. Rose ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o blog ❤

    Curtir

  3. Douglas Chagas disse:

    Olá, gostaria de fazer um pedido, não sei se é por aqui mas vamos, gostaria que vc fizesse uma matéria sobre a cantora francesa de gypsy jazz Zaz, se possível logicamente e se for pertinente ao blog.
    Grato.

    Curtir

  4. Jessica Silva disse:

    – Amei o Blog , Tipo é muito o meu tipo HAHAH 😉
    # Tequila ♥

    Curtir

  5. Albanir disse:

    Parabéns pelo seu blog Rose !

    Curtir

  6. everton disse:

    Oi Desert Rose, muito bom seu blog dei muita risada sobre as coisas que dao medo, muito divertido! Parabens pelo otimo gosto musical, so coisa fina, hein! Tem tanta coisa aqui de que eu gosto que custei pra acreditar que voce existe mesmo! Hahaha…Aproveito pra deixar uma sugestao: alguma material com o ” The Boss” Bruce Springsteen! Bjos

    Curtir

  7. jhader disse:

    desert cai de paraquedas no seu blog demais tava ouvindo um playlist da motown no uol e começei fuçar e cai aqui,cara ja coloquei nos favoritos,que tempo q não volta hj é os camaros amarelos que dominam que tédio

    Curtir

  8. amo o seu blog rose ❤

    Curtir

  9. Petrick Tony disse:

    Continua foxx seu Blog, Culis! Parabéns! Me divirto! Hehehe!

    Curtir

  10. Karoline disse:

    Acabei de achar seu blog e já me apaixonei….estou gostando de tudo….tenho muito medo de algumas coisas mais a curiosidade é maior….

    Curtir

  11. Giovan disse:

    Legal demais.. adorei a matéria sobre a banda Mayhem. Parabéns Rose

    Curtido por 1 pessoa

  12. Fernando Otávio da Costa disse:

    Olá rose, vim a, vi e gostei por isso vou ficar. Uma pergunta, você divulga bandas autorais? se a resposta for “NÂOOOO”, seria uma boa dar uma força pra galera que está fincando o pé na estrada, inclusive a minha banda….Parabéns pelo blog e aqui pra nós, você já superou o Fábio Massari.

    Curtido por 1 pessoa

  13. TAIS FREITAS DE SOUZA disse:

    Só agora vi sua seleção das músicas que dão medo. Achei ótima! Mas por que você tem medo de tudo que é antigo? Fiquei curiosa…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário